domingo, 2 de agosto de 2009

COLARES

Meninas ontem fui a casa da minha prima para lá estar um pouquinho com ela, pois já não estava-mos juntas á algum tempo ,estivemos na conversa um pouquinho mas estava-se a fazer tarde e tive que vir embora apesar de eu adorar estar com ela pois sinto-me muito bem eu gosto muito dela e já sei que ela tem um coração do tamanho do mundo pois já me vinha embora com a minha filhota e ela como sempre teve que dar um miminho a minha filha e aqui ficam os miminhos .




3 comentários:

Kina disse...

qual prima????????????

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummm, k bom...miminhos.
e são ambos lindíssimos.
parabéns à artista.
fiquem bem,jinhos***

Marú disse...

Lindos os colarezinhos. Parabéns,
Abraços da Marú

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...