terça-feira, 12 de maio de 2009

JANTAR

E para a sobremesa morangos .


Pois é minhas lindas como já devem saber a minha filhota partiu uma pernoca e hoje pediu-me para lhe fazer um jantar fixe ,então fiz-lhe a vontade e o que saiu foi massinha cozida com tiinhas de frango panadas e uma salade de alface cenoura ralada queijo fresco e kiwi e ela adorou ,desculpem a foto não ficou muito bem .


4 comentários:

CARPE DIEM disse...

Ai tantos miminhos!!!! Mãe que é mãe não faz outra coisa não é? Bjs!!

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k bom, bela comida...
fizeste bem,parabens.
as melhoras, fikem bem.
jinhos***

Paula Lemos disse...

Que rico jantar...
As mekhoras... para as crianças estarem quietas é uma chatice.
Bjs
Paula Lemos

Anónimo disse...

Amiga!!!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para vencer todos os obstáculos da vida,e realizar todos os desejos do seu coração.
Não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem..

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca entusiasmo pele vida pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida o seu maior prazer.

Um dia maravilhoso para você!

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...