domingo, 12 de outubro de 2008

PARABENS FILHA

...Filha, OBRIGADA!Por me teres dado a honra de ser tua mãe.
Por me teres escolhido.
Por teres nascido!Pequena Guerreira,que a luz arda sempre fulgurante no teu olhar
Que a tua arma seja a espada do amor e da firmeza
Que o teu escudo seja feito do cobre da inteligência
Que o teu manto seja tecido dos sonhos realizados
Que o teu Mundo seja a cada passo por ti criado...e que nunca deixe de ser também um Mundo encantado.
Que sejas sempre feliz e alegre.
TE AMO MEU AMOR

8 comentários:

Gezinha® disse...

Parabéns!!!!!!!!
Muitas felicidades a ela.
Abraços
Gezinha

Diana disse...

Muitos Parabéns para a Bia e para a mãe babada;)
Espero que tenham um dia fantástico.
Beijinhos

RUTE MATOS disse...

parabéns à bia
k contes mt mais princesa
bjks grandes e feliz dia

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bom, novidades tuas,hhehe...
parabens a tua filha, muitas felicidades e muita saude..
quanto as tuas peças, estao maravilhosas,como sempre,parabens.
gostei de tudo.
fika bem,jinhos***

artes_romao disse...

Oi***
desculpa, a pouco eskecim-me de um pormenor importante...
amnha kero enviar a minha parte da 'troca colorida' e ainda n tenho a tua morada...
manda-me a tua morada p o mail,oki?pff.
fika bem,jinhos***

Coisas de Mulher disse...

Muitos parabéns à mãe e à filha!
Que tenham sempre muita saúde e sejam muito felizes :)))
Beijinho grande!
Helena :D

Unknown disse...

Ola! Em primeiro lugar MUITOS PARABÉNS para a tua filhota.
Tenho andado com muito trabalho e só à uns dias vi o resultado da troquinha. Vou deixar o meu mail para me dizeres as tuas cores preferidas, o material que mais gostas enfim informações... e a morada né?
alexcondeco@hotmail.com

Beijos Alexandra - Artes Gémeas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria João,
Obrigada pelos teus parabéns e envio um xi-coração enorme á Bia e um grande beijinho de parabens para ela!!!
Parabens para ti tb!!!
Maria Lemos

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...