sábado, 24 de maio de 2008

DESAFIO



Olá meninas,recebi este desafio da minha amiga Diana e da minha prima Anita e vamos lá aos 10 melhores sonhos.

1º -Sonho muito que eu e a minha familia tenham Saúde.

2º- Sonho ir ao Brasil

3º-Sonho com o meu pais muito melhor do que aquilo que está

4º-Sonho com um mundo melhor sem guerras .. sem fome

5º-Sonho que todas as crianças fossem felizes

6º- Sonho ter pelo menos 10 quiilitos a menos

7º- Sonho que um dia conseguirei realizar todos os meus sonhos

8º-Sonho emter um monte no alentejo uma paixão antiga

9º- Sonho com um mundo onde não haja injustiças sociais

10º- Sonho com algum dinheio para realizar algumas das coisas que gostava de fazer e ter
E agora passo isto a todas as meninas que queiram fazer este desafio

1 comentário:

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Maria João,
Com relação a troca, estou a pensar no assunto com carinho. Ultimamente não tenho tido muito tempo, por isso limito-me a responder algumas coisas nos blogs e ver mails com o tempinho que me sobra. Tive a pensar inclusive em fazer uma troquinha no meu blog, ia ser a 1ª, mas ainda vou amdurecer a idéia e talvez precise de ajuda pra saber como funciona pois nunca participei em nenhuma como sabes.
Assim que tiver mais desocupada aviso e também podemos falar sobre trocarmos as duas ok?
Beijinhos grandes.

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...