quarta-feira, 28 de maio de 2008

CONCURSO NO BLOG MANCHINHA DE VACA

Concurso no blog "Manchinha da Vaca"
O Blog "Manchinha da Vaca" está a comemorar 3 mesinhos... E a sua autora está a lançar um desafio...
Participem!!!
promoção a vaca da vez!
Olá queridas, vim trazer uma ótima novidade! E espero que vocês gostem.Resolvi fazer uma promoção, pois o blog vai completar 3 meses, sei que é pouco, mas estou tão feliz de já estar caminhando e ter chegado nos meus 3 meses de blog, pois sem vocês ele não estaria ativo rs; e também as 1000 visitas que meu contador marcou :) E sei que ele já passou bem mais disso pois não tenho esse contador desde o inicio do blog, fui colocá-lo a pouco, e já passou dos 1000 rs.Mas vamos ao que interessa:

Consiste em fazer um trabalho artesanal com o tema "vaca", vale qualquer trabalho: feltro, biscuit, fimo, ponto-cruz, bijuterias, decoupage; o que sua imaginação soltar! E me enviar uma foto desse trabalho para o email manchinhadavaca@gmail.com :) fácil né?!

Leiam as regras abaixo para participarem :O envio das fotos poderão ser feitas até dia: 08 de junho (aumentei o prazo:) para o email manchinhadavaca@gmail.com .Lembrando que no email tem que constar a foto de um trabalho artesanal com o tema "vaca", o nome da pessoa, a cidade/estado/país que mora e o endereço do seu blog.
Eu escolherei 3 trabalhos/fotos que EU mais gostar, por isso sejam bem criativas e diferentes, pois gosto disso rs. E estarei postando no meu blog dia 09 de junho para votação no meu próprio blog atraves de uma enquete, onde vocês poderão também me ajudar entre os 3 trabalhos.
E a enquete vai encerrar dia 20 de junho. Vocês vão acompanhando quem vai ganhando mais votos, e no dia 23 posto a foto vencedora! Que ganhará um prêmio/mimo do blog Manchinha da Vaca!
E por último, só vai estar concorrendo a pessoa que me mandar os dados certinho por email(citados no item1) e que divulgar a promoção em seu blog. Colocando a imagem da promoção e as regras.
Conto muito com a participação de todas vocês! Agora faltam mais 2 semanas!!!E obrigada as meninas que já me mandaram as fotos de seus trabalhos e divulgaram a promoção! Boa sorte a todas :D Beeeijos e ótima semana!!!

1 comentário:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
já retornei um email p/ vc
e quero agradecer pela divulgação!
E quero dizer que tens trabalhos lindos demais! Vou adiciona-la ao meu blog tbm ta? :)
Beeeijinhos e otimo dia!

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...