domingo, 10 de fevereiro de 2008

OUTRO DESAFIO

A Diana do blog ( lua encantada ) e a Sónia do blog (os pontos da Sónia ) enviaram-me este desafio e miminho e cá estou eu a cumprir o desejado .
1-VIDA: é difícil
2-AMOR: sincero e
3-CASAMENTO: para toda a vida
4-FAMÍLIA: a melhor do m mundo
5-DINHEIRO: faz sempre falta
6-HOMEM:Complicado e difícil de entender
7-MULHER:
8-DESEJO: o melhor para os meus familiares e amigos
9-SUCESSO: para todos
10-PROFISSÃO: a melhor do mundo ser mãe
11-SAÚDE: um bem muito necessário
12-INTERNET: o meu grande vicio
13-PRESENTE: viver um dia de cada vez
14-PASSADO: já foi
15-FUTURO: sei lá
16-POLÍTICA: detesto
17-BRASIL: não conheço mas deve ser umaterra fantástica
18-SEXO: com a pessoa que amamos é bom
19-ARTE (BORDADOS): uma paixão
20-OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: um pouco difícil
Agora vou passar este desafio e miminho às seguintes meninas:

Anita
Cristina Farinha
Rute matos
Denise
Képia Criações
Boguitas
Móquinhas ( o canteiro das joaninhas )

1 comentário:

sheep disse...

Olá!Vim desejar-te uma boa semana.bjinhos
Rita

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...