domingo, 10 de fevereiro de 2008

DESAFIO


Bem meninas cá vou eu postar o desafio que a Cristina do blog os meus bordados me deu e consiste em cada uma de nós usar a nossa imaginação e criar ou usar uma personagem de banda desenhada, um animal, uma pessoa querida ou até um objecto enfim o que vocês quiserem ou o que se identificam mais e responder às perguntas abaixo" ,então é o seguinte:


Se eu fosse: uma borboleta
Era: livre
Não era: má
Tinha: umas assas lindas
Não tinha: cara
Dava: muitas piruetas
Não dava: não sei
Fazia: as crianças alegres
Não fazia: ninguém ficar triste
Gosto de: correr, voar
Não gosto de: guerras, crianças a sofrer
Sou: normal
Não sou: perfeita (ninguém é)
Desejo: que os meus filhos sejam felizes
Não desejo:mal a ninguem
Vou construir: alegrias
Vou destruir: tristezas, guerras
O meu planeta chamasse: broboletas felizes
É:fofinho
Lá existe: sonhos
Não existe:guerras
Há muitas: cores
Há poucos: ………..
A comida lá é: de várias cores
Procuro ser: normal
Serei sempre:eu mesma
Era capaz de: “voar”
Não sou capaz de:ficar parada
A minha frase ou lema de vida: que todas as pessoas do mundo fossem felizes

Sem comentários:

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...