segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

RECADINHO E AGRADECIMENTO SOBRE A TROCA DOS NAMORADOS

Pois é meninas estou super contente com as inscrições que tenho para a troca dos namorados,já só faltam dois dias para eu fazer o sorteio mas mesmo assim se houver meninas que ainda se queiram inscrever vamos lá a deixar recadinho ,porque esta troquinha até é muito fofa.Estou a vossa espera ,não demorem muito . Beijinhos e já agora agradeço a todas as meninas que se inscreveram até agora pois é a minha primeira troquinha e estou muito contente .

3 comentários:

as artes da xana disse...

Fixe a malta está á espera, eu aliás já tenho tudo preparadosó estou a espera de saber o resultado, pois gosto de conhecer a parceira para poder enviar algo pessoal.
Beijinhos
xana

Bekas disse...

oi deixei recado para alterares minha página que está mal
http://coisasdabekas-bekas.blogspot.com
Beijobekas

Unknown disse...

AFILHADA...
eu tb quero participar
bjinhos k

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...