sábado, 5 de janeiro de 2008

Que maravilha um blog especial

Olá meninas como sabem ,lancei o desafio da troca dos namorados e como todos os dias vou ver se tenho mais meninas inscritas hoje quando vou a ver tenho um comentário onde a menina se chama Anita ,mas claro tudo normal atá aí .Abri o blog dessa menina para ver as coisinhas dela e começo por ver algumas coisas que conhecia e a ler outras que por acaso me eram familiares e qual não é o espanto quando em certa altura a pessoa em questão fala no Alentejo e no Crato eu fiquei a pensar este bolg é da minha prima e resolvi telefonar-lhe e minhas lindas a final é mesmo da minha prima ,estou super contente .Estamos tão perto e não sabíamos que ambas temos blog . Prima beijinhos e fiquei muito contente o teu blog está lindo .

6 comentários:

Anita disse...

Assim está bem bjos

Anónimo disse...

Viste como o mundo é pekeno???

Brigada pelo miminho e bjo grande!!!

Denise

Mónica disse...

Olá querida desculpa não ter respondido aos teus mails mas tenho estado de férias,gostaste do que te enviei,espero que sim querida!!
Já guardei o teu msn,pode ser que com sorte nos encontremos apesar de eu só ter tempo para cá vir de manhazinha!!
Beijoquinhas grandes!!

Margarida e Cláudia disse...

Olá Maria João!

Deixo sempre o mail para onde enviar print screen e desta vez esqueci-me... 100 desculpas!! Aqui vai o dito para a única pessoa a ver o nº mágico: acucarascores@gmail.com. Já agora com o print screen pode viajar a morada para onde enviar o presente!

Logo exploro este cantinho ;)

Beijinhos,
Margarida

Mónica disse...

Miga troquinha da Primavera no meu blog,vamos lá divertirmo-nos!!

Bekas disse...

Em que consiste a troca do dia dos namorados poderias me dizer
BeijoBekas

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...