segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Desafio

A Rute do blog miminhos da Rute deu-me este desafio e cá está ele .

Sou: simpática brincalhona lutadora etc.….
Não sou: invejosa, mal-educada
Gosto. Dos meus filhos família e de borboletas
Não gosto: crianças a sofrerem pessoas hipócritas e convencidas
Tenho. Uns filhos que são o melhor do mundo
Não tenho: um trabalho e algumas coisitas que gostava de ter
Faço: trabalhos em ponto cruz e outras coisas mais ou menos
Não faço: mal a ninguém
Fiz: a minha casa e outras coisas mais
Não fiz: os meus estudos todos e não tirei a carta
Farei: muitas coisas que tenho na ideia e adorava realizam
Não Farei: não sei
Quero: ser feliz e o melhor para os meus filhos e que a minha família se mantenha sempre unida e tb feliz
Não quero: que os meus filhos sofram e que sejam infelizes
Sonho: com muita coisa
Não sonho: tb não sei
Frequento: algumas lojas de roupa e trabalhos manuais
Não: frequento: bares discotecas etc. ….
Aprovo: felicidade e um mundo melhor para todos nós principalmente as crianças
Não aprovo: crianças e idosos mal tratados e com fome
Bebo: muita água
Não bebo: qualquer tipo de bebida alcoólica
Ajudo: sempre que posso
Não: ajudo: só se não poder
Assisto: a vários programas filmes séries etc.
Não: assisto: filmes de terror
Navego: por vários blocos
Não: navego: não sei
Ouço: muita música, romântica, brasileira kizomba, faz bem ao espírito
Não ouço: todas as musicais que não gostam
Uso: roupa super desportiva
Não uso: coisas que tenho a certeza que não gosto
Vou: divertir-me com os meus filhos
Não vou: nem eu sei

PASSO ESTE DESAFIO

Anita -blog anitsi
Cláudia -Num dia de março
Maria Lemos -Maria Lemos art
Mónica -Coisinhas da moquinhas 40
Denise -A lojinhas do eric

e a outras meninas que queiram participar

13 comentários:

by Maggie 2u disse...

posso aceitar o desafio?
gostava de innteragir com as meninas....
Jokas

fios & companhia disse...

Olá!

Tenho uma troca no meu blog, passa por lá para veres!!!!

beijokas

Bekas disse...

Olá eu quero me increver na troquinha dos namorados eheheh
é que eu namoro muito sapos lol
BeijoBekas

Anónimo disse...

Oi Amiga!

Em 1º lugar, obrigada pelo desafio...

Agora tenho k comentar os teus trabalhinhos... LINDOS!!! Todos amiga, mas os quadros em ponto cruz são um espanto!... Então o dos papagaios e da mãe e filho... ESPECTACULARES!!! Parabéns...

Já tinha saudades tuas amiga...

Como estás? e os filhotes?

Bjito!!!

as artes da xana disse...

Quando é que sabemos novidades sobre a troca que estás a promover???

Anónimo disse...

ola menina...

kria participar na troca do dia dos namorados...komo faço?

beijinho

Anónimo disse...

o meu mail é bia_biju_@hotmail.com

tao se puderes dps avisa-me por mail

beijinho

Paula Lemos disse...

Olá..podes me visitar está lá um desafio para ti.
Bjks
Paula Lemos

Mónica disse...

Não acertaste miga no meu bichinho,mas também ninguém acertou,por isso hoje vou dar uma ajudinha!
Adoro aquelas botinhas que fazes em lã,dantes tinha muitas são tão quentinhas!!:))
Beijoquinhas grandes!!

Mónica disse...

Mais um desafio para ti miga!!

Anónimo disse...

Bom dia, fico contente por arranjar madrinha em pouco tempo, e é claro que eceito, espero contar contigo e sempre que precisares conta comigo. o meu e-mail: cmd.sousa@hotmail.com e quero entrar na troca. Obrigada Cristina

Mónica disse...

Pois é querida é uma caturrinha mas a Angel descobriu logo no primeiro comentário,mas não fiques triste eu estou sempre a fazer passatempos !!
Passa lá para veres a minha Cantarola!!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Mª João,
Obrigada pelo desafio e pela simpatica visita /comentario.
Um beijinho para ti e bom fim de semana
maria lemos

URSINHO

Aqui fica uma pequena doçura feita esta tarde, ursinho todo em feltro e feito á mão,depois deste vem uns quantos pois é a lembrançinha de b...